22.4.13

Colocando Imagem de Fundo no Gadget Seguidores

Esse tutorial é lá do blog Meu mundo, Meu estilo!

Ficará assim:

Lá no Campos o meu ficou assim:

> Você pode personalizar a imagem que você botar do jeito que quiser como eu fiz, ou pode pegar uma imagem bem legal e colocar como fundo, fica como você quiser!

Vamos ao tutorial!
                                             * Vá em Modelo > Editar HTML.

                                                   *Procure por ]]></b:skin>

                                                *Cole acima de ]]></b:skin>:


#Followers1 {
font-size: 12px; /* tamanho do texto */
line-height: 12px;
background: url('URL DA IMAGEM AQUI') no-repeat center top;
}
#Followers1 .widget-content {
padding: 50px 10px 1px 1px; /* margem do texto */
margin: 0px;
margin-top: -8px; /* altura da imagem */
color: #000; /* não modifique */
}


Legal, não?
Fica diferente e como eu disse antes, pode personalizar do jeito que quiser \o/

0 comentários:

Postar um comentário